Fale Conosco
  • phone
    (11) 2914-0022
  • location_on

    Rua Engenheiro Prudente, 465
    Vila Monumento-SP CEP 01550-000

Deixe sua Mensagem

FAQs - PERGUNTAS E RESPOSTAS FREQUENTES

Chega de perder tempo tentando começar um negócio sem a assessoria de profissionais especializados em abrir empresas!
Esqueça o conceito popular de que, para abrir uma empresa, o processo é demorado. Nós te ajudaremos a obter todas as permissões, alvarás e documentos necessários para começar o seu negócio.
Você não precisará se ocupar com os trâmites legais – nossos especialistas cuidarão disso! O seu foco será direcionado às atividades do seu negócio!
Agora que você já deu o primeiro passo rumo à abertura da sua nova empresa, basta tomar uma decisão.

Você quer mesmo abrir uma empresa em São Paulo? Então, conte conosco para isso!

Aproveite e baixe o nosso material gratuito, que te ensinará tudo sobre o processo de abertura de empresas!

Realize seu sonho, seja dono do seu tempo e do seu dinheiro, gere empregos e tenha o orgulho de se chamar de um(a) grande empresário(a)!

Você está prestes a perceber a diferença entre abrir uma empresa com a ajuda de uma empresa especializada nisso e de fazer todo o processo sozinho. Baixe o seu eBook gratuito e preencha o formulário com os seus dados – nós entraremos em contato com você e, em breve, você poderá abrir a sua empresa sem dificuldades!

Se antes você encontrou obstáculos para abrir uma empresa em São Paulo

Abrir uma empresa em São Paulo pode parecer uma tarefa impossível quando você tenta alcançar os seus objetivos sem qualquer orientação. Mas, com a ajuda da REAL e do material GRATUITO que preparamos para você, ficará muito mais fácil se tornar um(a) empresário(a) de sucesso!

  • Nós cuidaremos de toda a burocracia por você.
  • Você receberá toda a orientação e a assessoria necessária com nossos especialistas e o material gratuito que preparamos.
  • Nós te ajudaremos a estruturar o seu negócio desde o começo!

MEI não pode abrir outra empresa e nem ser sócio de empresa. Para ambos os casos, existe a obrigatoriedade do cancelamento do MEI.

Todos os pagamentos, recebimentos e demais acontecimentos que envolvam a pessoa jurídica DEVEM ser informados a contabilidade.

Pelos Princípios Contábeis, você deve diferenciar as despesas e receitas da pessoa jurídica da pessoa física. Deve-se entender que o que pertence a pessoa jurídica deve ser correspondido com a pessoa jurídica, o que for da pessoa física deve pertencer a pessoa física. Não se pode misturar.

Caso não seja ultrapassado o limite de faturamento no decorrer do ano calendário ou por imposição do Fisco, não é opcional mudar o regime de tributação.