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    Diferencial Competitivo: Do Que A Sua Empresa Precisa Na Crise?

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    Buscar Um Diferencial Competitivo É A Melhor Saída Para A Crise Empresarial

    Agora, O Mercado Está Mais Disputado E, Para Ser O Grande Escolhido Dos Consumidores, Você Precisa Ter Os Diferenciais Competitivos Que Todos Procuram!

    Não precisamos mais dizer que a crise está sendo uma das piores fases para os empreendedores.

    Você já sabe disso.

    Você sentiu e sente isso.

    Agora, o seu foco é criar soluções, e não “bater no mesmo ponto” de sempre.

    Dessa forma, o seu comércio nunca vai para frente – e a sua postura é inteiramente correta.

    Mas, todos estão em casa, se valendo das mesmas ferramentas… O que você vai fazer para ser a grande escolha do seu consumidor?

    Hoje, vamos te dar o poder de ser a preferência dos seus consumidores!

    Vamos falar sobre diferencial competitivo e dar ideias para você começar agora mesmo a ser o “queridinho” dos seus clientes!

    Quer saber como?

    O Que É Um Diferencial Competitivo?

    Um diferencial competitivo é aquilo que te faz, assim como o nome sugere, diferente dentre os demais concorrentes do seu mercado.

    Ou seja, é algo que te destaca das outras empresas do ramo, desta forma, um consumidor irá preferir o que possui mais diferenciais, pois todos eles representam benefícios para ele.

    Quais Os Diferenciais Competitivos Mais Procurados Atualmente?

    Agora que você já sabe o que é um diferencial competitivo, é hora de colocar a mão na massa para fazer do seu comércio a escolha preferida dos consumidores.

    Portanto, separamos os diferenciais competitivos que mais chamam a atenção dos clientes na hora de decidir comprar ou não algum produto ou serviço.

    Atendimento Personalizado

    Um atendimento personalizado tem sido cada vez mais valorizado, ainda mais durante a crise.

    Infelizmente, é muito comum que a experiência de um cliente seja arruinada ou prejudicada por um atendimento falho, e isso é no âmbito geral e não só no que tange o atendente em si.

    Detalhes São Cruciais 

    Apesar de serem detalhes, cada “coisinha” faz a diferença na hora da decisão de compra do cliente.

    Seja um hábito na hora do atendimento ou qualquer outro aspecto, muitas vezes, são esses detalhes que fazem o consumidor preferir o seu produto ou serviço – principalmente quando ele experimentar o do concorrente e não apenas lembrar, mas preferir o seu ao dele. 😉

    Tudo Está Na Rede – E Você Também Deve Estar!

    A internet veio para ficar, e você precisa se fazer valer disso.

    Muitos lugares já estão se adequando ao termo “instagramável”, que é quando você cria um ambiente “digno de uma foto”.

    Agora, com a quarentena, todos estão tentando reinventar esse conceito, seja por filtros no Instagram ou um “tire uma foto com/fazendo/etc”.

    Especialização 

    Por fim, a especialização é um dos diferenciais competitivos que mais chamou a atenção do público recentemente.

    Junto com o atendimento personalizado, os consumidores se sentem ainda mais amparados por ter um profissional especializado lhes prestando serviços, assim, o medo do resultado não ser o esperado diminui muito.

    Portanto, ter ou ser especialista em algo do seu ramo é um aspecto tão positivo que pode te levar a ser referência no mercado – então, é um investimento que pode gerar frutos de ouro para você.

    Gostou do conteúdo de hoje? Deixe seu comentário abaixo e cite o diferencial competitivo que você mais gosta e não citamos aqui!

    Fonte: Abrir Empresa Simples

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